Visitas


O caminho até a sacada.

19:25

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Está preparado para um texto beeeem dramático?! Então, esse texto é totalmente inspirado em amianto do Super Combo. Se não conhece, pelo amor de Deus add na sua playlist e sente a pressão de uma música pra lá de inacrÊ. Boa leitura!




Fonte: @nataldenovo (Instagram )




Outubro de 1982. O dia raiou cinza, as nuvens não existiam. O céu estava triste, assim como eu. Será que os sentimentos afetam a cor do céu? Será que só para mim o sol já não brilhava mais? Quando o céu perdeu a cor o meu chão também se foi. É como se a última gota de esperança tivesse escorrido pelo ralo junto das lágrimas que rolaram no banho da madrugada. Porque Deus não ouvia minhas orações? Eu não posso aceitar viver assim... Como pode alguém se submeter a aceitar tanta infelicidade?! Algo em mim acionou um click, onde estava escrito que eu precisava viver assim? Do que eu precisava para ser feliz? Até agora não faço idéia. Deixei a porta aberta, aquela realidade já não me pertencia mais. Por uma hora inteira sem rumo vaguei pelas ruas daquela cidade barulhenta para todos, menos para mim. O cachorro de um bacana lambeu-me a perna e então me toquei que tudo o que eu sentia era real. Não faço idéia se algum dia eu não me senti perdida, sozinha, invisível. Lá estava eu, novamente chorando. Não podia ser diferente. Avistei um prédio bem alto e no caminho até lá tudo o que eu já havia passado veio à tona tão rápido que senti o coração reclamar. Será que existe redenção para os fracos? Eu sabia que lá fora, em algum lugar existia alguém numa pior, mas naquele momento isso não importava. A dor era tão minha que já não se distinguia ela de mim. Éramos um só. O pé balançava trêmulo, será que era a melhor decisão? Ao cerrar os olhos ouvi uma voz grave gritar para que não consumasse aquele ato desesperado de romper com a dor. O rosto era comum, não havia nada demais em sua voz, era apenas alguém tentando manter-me nessa agonia. Não adiantava, a dor decidiu por mim. Por muito tempo fui forte, estar vivo já não era tão importante. Todos os que eu amava se foram um a um. Foi assim que percebi que a ilusão da eternidade é a pior que há. O amor nunca acaba e quando dele só resta lidar com ausências a saudade vai corroendo cada partícula de você. Desejei que aquele moço fosse feliz, e seria. Saltei e despedi-me da vida aos berros:

 “Moço, ninguém é de ferro. Somos programados pra cair.”


EDIÇÃO: ANA KELLY.



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. The titanium-racing machine by TOTO - TOTO - Titanium Art
    The titanium-racing machine is a lightweight but powerful race tech titanium machine made from titanium bolt titanium oxide (Vx) which can be used for building an entire is titanium a metal city with raft titanium a $43.95 · ‎In stock titanium tent stove

    ResponderExcluir

4lyssonmoura

Loira_cacheada